Alimentos que ajudam a prevenir e tratar a insônia
   Pegar no sono se tornou uma missão impossível pra você? Calma, a gente te ajuda!
   Aposte em sete alimentos que dão aquela mãozinha para você ter uma noite de bons son…zZzZzzZzzz
   Para algumas pessoas, a hora de dormir parece um pesadelo. Calcula-se que 4 em cada 10 pessoas não dormem bem ou não conseguem ter uma noite de sono completa. A alimentação pode prevenir e ajudar no tratamento da insônia. Mas o que comer? Conheça sete alimentos que vão ajudá-la a dormir com os anjos:
CEREAIS
   São ricos em triptofano, que ajuda a sintetizar melhor o aminoácido.
FOLHAS VERDES
   Boas fontes de magnésio, cálcio e vitamina B, que relaxam o corpo.
NOZ-MOSCADA
   Este tempero já vem sendo usado há muitos anos em outros países como sonífero.
CHÁ DE CAMOMILA
   Funciona como excelente relaxante muscular e é indicado para pessoas que praticam musculação.
CHÁ DE HORTELÃ
   Contribui para o relaxamento dos nervos. Recomenda-se tomá-lo após as refeições.
LEITE
   Contém o aminoácido triptofano, que relaxa os músculos e induz o sono.
MARACUJÁ
   Possui propriedades calmantes.
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