8 folhas de Hortelã, 3 folhas de couve, 8 folhas de Rúcula, 20 folhinhas de espinafre, 2 fatias de abacaxi e 3 copos água de coco.
     Bata todos os ingredientes nos liquidificador, servir em seguida.

Hortelã
É uma erva rica em cálcio, fósforo, ferro, potássio e vitaminas A, B e C, que possui ação estimulante e tônica para o aparelho digestivo, além de ser antisséptica, anestésica, calmante, servindo ainda como vermífugo.

Couve
Excelente fonte de beta-caroteno e vitamina C e E. Boa fonte de ácido fólico, cálcio, ferro e potássio. Contém bioflavonóides e outras substâncias que protegem contra o câncer.

A rúcula
Muito rica em proteínas, ácido fólico, mágnésio, fósforo, potássio, zinco, fibras, vitaminas do complexo B, vitaminas A e C e minerais, como o cálcio e o ferro, todos componentes importantes na manutencão de óssos saudáveis. Para além de todos estes elementos fantásticos, a rúcula tem ainda a vantagem de ser de muito baixo teor calórico. É uma planta tônica, estomáquica, diurética e antiescorbútica.

Espinafre
Esta saborosa hortaliça de folha é rica em cálcio, fósforo e enxofre. É eficaz para a formação do sangue, isto e: arsênico (0,009 mg em 100 g), cobre, lodo, ferro (10 mg em 100 g), vitamina C e clorofila, que é quimicamente muito parecida com a hemoglobina humana.

Abacaxi
O abacaxi contém, principalmente, potássio, além de magnésio e cálcio. As vitaminas presentes são numerosas. Considera-se o suco de abacaxi uma fonte de vitaminas: A (0,3mg em 100g de suco), vitamina B1 e uma fonte aceitável de vitamina C (8,5mg em 100g em média), e outros minerais: magnésio, potássio, cálcio e fósforo.

O abacaxi é excelente diurético.