Voltamos para a primeira rodada do meio de semana da temporada. Fiquem ligados porque esta é a famosa rodada em que seus adversários esquecem de escalar o time e aí é a hora de ganhar uma vantagem KKKKKKKK. Se liguem também que o Mercado VAI TRANCAR de novo, não deixem pra última hora porque vai dar BO com certeza!

Por falar em BO, a rodada do fim de semana foi um desastre! Voltou aquela velha máxima de que os nossos jogadores do banco que mitam. Danilo Fernandes, Fred, Bruno Rangel… meu deus!!!! Quantos pontos deixamos para trás. A meta teria sido mantida e a pontuação não seria o trágico 33.76 pts que foi. Mas Cartola FC é isso aí pessoal. Então, sem tempo a perder vamos a escalação do nosso Pechincha Querido no já tradicional 4-3-3. O time custou C$ 100.85 e vamos com umJogador Coringa que é nada mais, nada menos que Jesus!

Considerações:

No gol Weverton. SIM!!! Estamos errando na escolha do Goleiro por cautela. Vamos voltar a nossa velha estratégia (e boa) de escalar goleiros que jogam fora de casa e que vão ser exigidos. O Goleirão do Atlético voltou a mostrar serviço na última partida e sempre é esperança de pegar um pênalti e mitar legal.

Na lateral simplesmente uma lenda, um ídolo deste quadro: Patricão da Massa! Na outra lateral o garoto do Inter, Arthur que nos rendeu bons frutos na estreia, deve levar um SG e quem sabe contribuir com uma assistência.

Para a zaga seguimos com a aposta em zagueiros terrores das duas áreas: Paulão (sem errar pênalti desta vez ok?) e ao seu lado Vilson. Vilsão deve entrar no time e como vassoura nova varre bem, quem sabe estufa as redes e ainda leva um SG.

No meio de campo começamos com Dátolo, atenção porque não é certa a sua presença, então ficaremos atentos. Ao seu lado Alan Patrick, que nessa DRAGA time do Flamengo, é a melhor peça, pode contribuir com assistência ou gol. Para fechar o meio Marquinhos Gabriel, que é outro que é chance para marcar e também pode bater um ~ Penalti para o Corinthians.

 No frente começamos com Luciano, ano passado foi destaque absoluto no time do Tite, esperança que volte marcando gols num momento que o time está precisando muito. Terá ao seu lado Vitinho, que é uma unanimidade na rodada, pode pontuar tanto com gol como com assistência. Para fechar o messias, Gabriel Jesus. Galera se deu mal geral com ele rodada passada, como ficará esquecido para esta, será nosso jogador coringa custando a FORTUNA de C$ 32,20.

Banco de Reservas:

GOL:  Danilo Fernandes (INT)

LAT: Léo Moura (STC) ou Willian (INT)

ZAG: Jaime (FIG) ou Ernando (INT)

MEI: Lucas Fernandes (SAO)  Rafael Bastos (AME)

ATA: André (COR) ou Carlos (CAM)

Não deixem de opinar, o que acharam do time pessoal?