Adolescente leva facada na cabeça em briga por computador e sobrevive
Um garoto de 17 anos foi esfaqueado durante uma partida rotineira de Counter-Strike em uma Lan House (cyber café) da China.
Médicos do Hospital da Universidade de Jilin, na China, acharam que um grupo de adolescentes estavam tentando dar um trote, quando Xiao Wei, de 16 anos, entrou no pronto socorro sendo amparado por seus colegas com um objeto atravessado na cabeça.
A vítima jogava usando “hacks”, ou seja, estava trapaceando no jogo, quando foi atingido por um “colega” na cabeça. A faca tinha 30 centímetros e quase atravessou a cabeça do garoto entrou pelo lado esquerdo e ficou com a ponta exposta do lado direito do crânio.
Ainda com a faca presa na cabeça, o rapaz foi submetido a uma cirurgia de 10 horas e felizmente conseguiu sobreviver sem nenhuma sequela. Mas os médicos informaram que por pouco ele não atingiu uma artéria principal ou alguma outra parte vital do cérebro.
“O rosto dele estava coberto de sangue, mas ele ainda estava consciente”, explicou o diretor professor de neurocirurgia, Yan Shijun. “Nunca vi uma situação deste tipo em 23 como cirurgião”.
Depois dessa ou ele nunca mais jogava Counter-Strike ou nunca mais usa nenhuma trapaça para vencer…
O responsável pelo ataque fugiu do local e não foi reconhecido.
Fotos: