Objetivo:
Atender os associados e clientes no que se refere a pagamentos, recebimentos e demais atividades correlatas, bem como manter a guarda de valores e proceder ao fechamento diário de caixa, conforme rotina definida, visando o cumprimento das normas de operação e a efetivação de negócios.
Requisitos:
Formação superior em andamento em Administração de Empresas, Contabilidade ou afins.
Experiência profissional mínima de 1 ano em atividade de suporte na Unidade de Atendimento ou experiência similar de mercado.
Conhecimentos sobre rotinas e legislação específica do sistema bancário (autenticidade de documentos, validade de comprovantes, registros contábeis e demais procedimentos correlatos à função) e legislação cooperativista.
Visão parcial do negócio.
Informações e inscrições: no link https://career8.successfactors.com/career?career_ns=job_listing&company=SICREDIP&navBarLevel=JOB_SEARCH&rcm_site_locale=pt_BR&career_job_req_id=27971&selected_lang=pt_BR&jobAlertController_jobAlertId=&jobAlertController_jobAlertName=&_s.crb=Iq33DB2X7zYaiTEk9t1d4x%2bMsxw%3d