Chapecó – Para o técnico Vinicius Eutrópio, foi um erro de arbitragem que terminou o resultado do jogo deste sábado (13), onde o São Paulo venceu a Chapecoense por 1 a 0. “Em uma infelicidade de interpretação do árbitro, ele modificou o panorama do jogo em termos de resultado”, disse. Isso porque na jogada que resultou no gol dos paulistas, Luís Fabiano dominou a bola com o braço e depois tocou para Souza que acertou o chute do único gol da partida. O árbitro não marcou a irregularidade da jogada.

Apesar do resultado, Eutrópio se disse satisfeito com a atuação do clube e que a equipe está no caminho certo. “Eu acredito que estamos enfrentando adversários de igual para igual. Hoje nós fomos melhores que um grande time. A gente está no caminho certo. Todos os jogos da Série A são pedreira. O campeonato é longo, mas temos convicção que esse é o caminho para ficarmos na primeira divisão”, destacou.

Sobre a partida, ele ressaltou que mesmo atrás no placar a equipe não se abalou. “Continuamos neutralizando as jogadas deles, botando a bola no chão e criando oportunidades, mas não tivemos a capacidade de fazer o gol. Um empate seria o resultado menos injusto”, finalizou.